Expo Vintage 2015: como tudo começou...

“Que ótima ideia!” Isso é o que várias pessoas dizem quando ficam sabendo da Expo Vintage, a maior feira vintage/retrô do Brasil, que terá sua primeira edição no dia 5 de dezembro de 2015, em São Paulo. Mas como surgiu a inspiração para criar o evento? Quem deu à luz?

Leamdro Màrck
Da “turma das antigas” da cena rocker, Leamdro Màrck é o idealizador e produtor executivo da Expo Vintage e da LMK Studio & Produções. Músico, designer e amante dos anos 50 e 60, ele percebeu que o mercado estava carente desse tipo evento e que há muitas pessoas que se identificam e buscam itens do gênero. Então, levou a proposta para Jéssika Pires Coelho e Jéssica Moares, sócias da Seu Momento Soluções e Eventos, que abraçaram a parceria em busca de um projeto abrangente e pioneiro no Brasil.
“O público poderá desfrutar de entretenimento, diversão e, ao mesmo tempo, consumir e adquirir produtos e serviços em oportunidades e condições especiais, sem falar das promoções e sorteios de brindes”, conta Leamdro, que também irá se apresentar no evento com a Banda Rock Bourbon
Além de co-produtora, a Seu Momento assina o projeto da decoração retrô em seus mais variados estilos, para que cada década seja representada e tenha seu valor, embora os anos dourados (50’s) sejam os mais celebrados. A empresa também é responsável pelos projetos do bar, da lanchonete e do café lounge, que contará com sinal Wi-Fi aberto aos visitantes.
Jéssica Moares e Jéssika Pires Coelho 

“Nossa feira será a mais completa do setor no país, pois um evento desse nível só acontece no exterior, onde a cena vintage/retrô já está consolidada. Fizemos uma profunda pesquisa sobre esse mercado em outros países para oferecermos aqui uma variada linha de produtos e serviços temáticos. Embora haja alguns ‘Bazares Vintage’, o projeto Expo Vintage 2015 será único”, finalizam as co-organizadoras.