Com vocês, os mestres de cerimônia da Expo Vintage 2015!!

Você já sabe que o palco da Expo Vintage está cheio de atrações, de bandas a apresentação de pin-ups, não é? Agora você vai conhecer o incrível casal que vai comandar o pedaço! Ricardo Martins, mais conhecido como Rick´n´Roll, e Vivian Torres serão os mestres de cerimônia da maior feira vintage/retrô do Brasil!

Rick é um grande ícone da cena rock. Proprietário da emblemática loja de discos que leva o seu nome e faz parte da história da região do ABC paulista, ele foi o criador, em 1988, do Campeonato Nacional de Topetes, que serviu de inspiração para uma cena da novela Explode Coração, da Rede Globo. Sabia que ele até participou da novela revelando o vencedor do concurso? Também deu entrevistas para o Jô Soares, organizou festas rocker, publicou, em 1984, o Rocker Jornal, e, em 1991, convidou a banda inglesa de psychobilly Guana Batz para uma sessão de autógrafos em sua loja. Criou e apresentou o programa Rick Play, que entrevistava bandas e transmitia vídeo clips. Durante oito anos, foi Secretário da Cultura da Cidade, organizando diversos eventos na região e integrando a comunidade. Hoje, além de comandar a loja, que vende discos, camisetas, pôsteres e diversos outros itens para colecionadores, Rick escreve artigos para diferentes mídias. Como o típico “gente boa”, precisaria de dois braços que dessem a volta no planeta Terra para abraçar todos os seus amigos e admiradores.
Vivi é dessas que adora interagir: com pessoas, animais e até objetos inanimados! Filha de beatlemaníaco, cresceu amando o romantismo lúdico das décadas de 50 e 60, que sempre visualizou ser em preto e branco, como no filme “Pleasant Ville”, um de seus preferidos junto com “De Volta para o Futuro”. Foi frequentando festas rocker do final dos anos 90 que conheceu todo um universo novo para ela, o de big bands, jazz e lindy hop. Designer curiosa, adora viajar, tanto no tempo como no espaço: gosta de flanar pelo centro de grandes cidades do mundo, observando a arquitetura de cada prédio vintage – uma de suas paixões, claro, é história. Mas é rata de internet também e meio nerd com toque de limão. Já fez cenário para a gravação de dvd em casa famosa de São Paulo, trabalhou em grandes revistas, está se metendo a costurar, deu o nome à festa “Pin Up” da sua amiga Sandra Meira, foi banca de TGI em faculdade e até apareceu em propaganda de raspadinha da tv! Agora está alucinada pelo som de Caro Emerald, num pretérito perfeito com seu presente.

E então? Curtiu? Aposto que será um prazer conhecê-los!! Garanta já sua presença nesse evento único no Brasil!